Rua do Rosário começa a ser recapeada na próxima semana
13/08/2021 | 14h24
Rua do Rosário começa a ser recapeada na próxima semana

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inicia a partir da próxima semana as obras de recapeamento de quatro vias da cidade. São elas: Rua do Rosário, localizada na Vila Glória/Vila Fascina, e Ruas Irineu Casimiro, Dr. Nilo Rodrigues da Silva e Eusébio Villar, no Pq. Abílio Pedro. A primeira a receber a nova camada de asfalto será a Rua do Rosário, que ficará interditada durante a obra, com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

O investimento na intervenção é de R$ 430 mil, e os recursos, segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, são de emenda parlamentar do deputado federal Miguel Lombardi. A empresa responsável pelo recapeamento é a Terraplenagem e Pavimentação Garcia, vencedora do processo licitatório. O prazo para a conclusão da iniciativa é final de agosto.

O prefeito Mario Botion destacou que a melhoria da pavimentação das vias do município é uma preocupação constante. “São ações que levam benefícios a toda população, pois facilitam a mobilidade urbana”, disse.