MELHORIAS
Secretário de Segurança discute ações do Programa Parcerias Municipais
13/08/2021 | 10h35
Secretário de Segurança discute ações do Programa Parcerias Municipais

O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi, se reuniu ontem (12) com a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, para discutir ações do Programa Parcerias Municipais, da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo. O programa envolve, também, outras secretarias que integram o projeto. O objetivo é melhorar indicadores locais, com prioridade para as áreas da saúde, educação e segurança pública.

Na ocasião, foram apresentadas algumas metas que já estão sendo obtidas no município, como a redução da mortalidade infantil e materna, diminuição da mortalidade prematura por doenças crônicas não transmissíveis e redução de roubos, entre outras ações.

Marchi destacou que os trabalhos dentro deste programa serão intensificados. “Não mediremos esforços para que a cidade fique cada vez mais segura, melhorando aasim a qualidade de vida da população”, salientou.

Criado em 2019, o Programa Parcerias Municipais é um trabalho de cooperação entre o Estado e os municípios paulistas para melhorar a execução das políticas públicas em cada cidade.