Notícias
ON-LINE
Educação empreendedora é tema de evento com Leandro Karnal e Viviane Mosé
11/08/2021 | 10h05
Educação empreendedora é tema de evento com Leandro Karnal e Viviane Mosé

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, vai realizar nos dias 16 (segunda-feira) e 19 (quinta-feira), às 19h, o evento on-line Educação Empreendedora. A atividade será gratuita, com a participação do historiador Leandro Karnal e da psicanalista Viviane Mosé. A ação é direcionada  aos professores e gestores de escolas públicas e particulares, com objetivo de discutir os novos rumos da educação empreendedora.

A programação completa das atividades e as inscrições estão disponíveis no link https://bit.ly/sebrae-educacao ou pelo telefone 0800 570 0800. As vagas são limitadas. As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento.

SERVIÇO

Educação Empreendedora – evento on-line gratuito

- Dia 16/08, às 19h

Educação Empreendedora – Desafios e oportunidades: Como orientar os estudantes para um mundo volátil com Leandro Karnal.

Professor, historiador, palestrante, escritor e apresentador, Leandro Karnal é autor de mais de 20 livros, cujas vendas já ultrapassaram a marca de um milhão de exemplares. Trabalha há muitos anos com capacitações para professores da rede pública e publicação de material didático e de apoio para os professores.

- Dia 19/08, às 19h

Eu, educador empreendedor - Orientando para um projeto de Vida! com Viviane Mosé

Poeta, psicanalista, especialista em elaboração e implementação de políticas públicas, mestra e doutora em filosofia. De grande capacidade analítica, Viviane Mosé faz diagnósticos, analisa cenários, propõe formatos nos temas de educação, filosofia, psicologia, gestão empresarial, entre outros.

Notícias recomendadas para você