Prefeitura entrega certificados de capacitação para poda
10/08/2021 | 12h43
Prefeitura entrega certificados de capacitação para poda
A secretária de Meio Ambiente e Agricultura de Limeira, Simone Zambuzi, entregou os certificados de conclusão do curso “Adequação de Poda na Arborização Urbana” na última semana. Ao todo, 45 servidores municipais e funcionários das empresas terceirizadas Forty e Elektro participaram da atividade no mês passado, com carga horária de duas horas. O evento ocorreu no Parque Cidade de Limeira.

Simone parabenizou os profissionais e agradeceu a todos pelo trabalho que vem sendo realizado. “Essa capacitação foi mais uma oportunidade de capacitar os nossos colaboradores que atuam todos os dias na execução da poda e o conhecimento adquirido vem para auxiliar sobre as técnicas de poda de acordo com a legislação", disse.

Elias Albino de Paula, 42, atua há 13 anos na Forty e concluiu o curso. Ele recebeu o certificado e contou que está satisfeito com a iniciativa: “foi uma capacitação muito boa, é importante renovar os conhecimentos, de acordo com a lei”, afirmou.

A assessora Márcia Moraes, responsável pelo atendimento no 156, também participou da capacitação e recebeu o certificado. De acordo com ela, o conhecimento adquirido irá contribuir para que a população receba informações atualizadas. “Nós sempre buscamos estar treinados para garantir que a população seja bem atendida e orientada corretamente”, ressaltou. Márcia se comprometeu a repassar a capacitação aos demais atendentes.

Em razão da pandemia, o evento ocorreu ao ar livre, com distanciamento, uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.