CDHU
Prefeitura busca alternativas para construção de empreendimentos habitacionais populares
06/08/2021 | 17h16

O secretário de Habitação de Limeira, Jorge de Freitas, esteve na quarta-feira (4) na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), na capital, para discutir a viabilidade de implantação de empreendimentos habitacionais de interesse social no município. Participaram da reunião, o diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin, e a assessora da Diretoria de Atendimento Habitacional da companhia, Claudia Prieto Contento.

Na ocasião, foram debatidas alternativas e novos formatos entre a prefeitura e a Secretaria Estadual da Habitação (da qual a CDHU é vinculada) para a construção de moradias populares, bem como de Parcerias Público-Privadas (PPPs) envolvendo o município e empreendedores do mercado da construção civil. “Buscar alternativas para avançar nas questões habitacionais é determinação do prefeito Mario Botion”, salientou Jorge de Freitas.