DESENVOLVIMENTO
Prefeitura e ALJ promovem Semana da Joia Folheada
05/08/2021 | 13h11
Prefeitura e ALJ promovem Semana da Joia Folheada

A Prefeitura de Limeira e a Associação Limeirense de Joias (ALJ) vão promover de 23 a 28 de agosto a Semana da Joia Folheada. Nesse período, os principais polos produtores do segmento realizarão ações para fomentar o turismo de negócios. A iniciativa terá a participação de aproximadamente 400 lojas localizadas na Avenida Costa e Silva, na Rua da Alegria, no Jardim Boa Vista, e no Jardim Maria Busch Modeneis. “O setor de joia folheada gera receita e inúmeras oportunidades para o município”, destaca o prefeito Mario Botion.

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, explica que nesta época do ano acontecia a Aljoias, a maior feira de semijoias da América Latina, porém, o evento não será realizado devido à pandemia. Durante a Semana da Joia Folheada, os visitantes terão acesso a lançamentos de coleções, desfiles, vouchers, sorteios, coffee break e descontos. “Esta ação faz parte do nosso programa de retomada econômica, fomentando e divulgando o setor da joia folheada”, afirma o secretário da pasta.

Todos os protocolos sanitários serão seguidos durante as atividades. As lojas estarão abertas durante a semana das 9h às 18h e no sábado até às 14h.

Semana da Joia Folheada

Data: 23 a 28 de agosto

Horário: 9h às 18h (segunda a sexta-feira), 9h às 14h (sábado)

Polos participantes:

- Avenida Costa e Silva - Jardim Glória