BARTOLOMEU GROTTA
Árvores são removidas para duplicação da Rua Izaura Santos Di Sessa
04/08/2021 | 10h08
Árvores são removidas para duplicação da Rua Izaura Santos Di Sessa

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza nesta semana a remoção de 27 árvores em uma área na Rua Izaura Santos Di Sessa, no Jardim Bartolomeu Grotta. As árvores passaram pelo processo de licenciamento da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.

O secretário de Urbanismo, Matias Razzo, explica que a área em questão foi desapropriada pela prefeitura para a duplicação da Rua Izaura Santos Di Sessa. A obra vai trazer melhorias aos moradores da região que já solicitavam a duplicação da via. “Os trabalhos serão executados pelo supermercado Savegnago como contrapartida ao município, a medida consta no Termo de Compromisso firmado com o estabelecimento”, esclarece Razzo.

Os serviços serão iniciados após a remoção de todas as árvores. “A duplicação vai interligar o trecho entre os loteamentos Residencial Fênix e Bartolomeu Grotta”, salienta o secretário de Urbanismo.