GCM
Homem é preso em flagrante por furto de cavalos do Horto Florestal
04/08/2021 | 09h07
Homem é preso em flagrante por furto de cavalos do Horto Florestal

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, na madrugada de hoje (4), um indivíduo por furto de três cavalos do setor de apreensão de animais, localizado no Horto Florestal. As informações são dos GCMs Hansen e Sobrinho, que faziam patrulhamento pela Via Jurandyr Paixão, quando se depararam com três indivíduos que conduziam três cavalos. Ao avistarem a viatura, eles fugiram para uma área verde próxima.

Os guardas fizeram um cerco e conseguiram deter um dos suspeitos, de 23 anos, morador do Pq. Res. Belinha Ometto. Ele assumiu que havia furtado os animais, depois de danificar uma cerca e os cadeados de onde os animais ficavam. O suspeito também alegou que um dos equinos pertencia a ele, e que havia sido apreendido após um acidente numa rodovia em Limeira, há alguns dias.

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, autuado por furto qualificado e recolhido para a carceragem, segundo a GCM. Já os animais retornaram para o Horto Florestal.