LEITURA
Bibliotecas Municipais retomam atendimento presencial
02/08/2021 | 14h23
Bibliotecas Municipais retomam atendimento presencial

As Bibliotecas Municipais Professor João de Sousa Ferraz e Infantil Prof.ª Cecília Quadros, localizadas no Parque Cidade, e a biblioteca pertencente à Estação Cidadania (CEU), localizada no Bairro Geada, retomaram hoje (2) o atendimento presencial aos munícipes. As bibliotecas são equipamentos da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com atendimento restrito ao empréstimo e devolução dos livros. Interessados podem fazer cadastro mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de responsável.

Como medida preventiva à Covid-19, é necessário o uso de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel 70%.

O acervo on-line das bibliotecas pode ser acessado a qualquer momento pelo link: http://sophia.limeira.sp.gov.br/TerminalWeb