DESENVOLVIMENTO
Sebrae realiza painel gratuito sobre inteligência emocional
29/07/2021 | 14h33
Sebrae realiza painel gratuito sobre inteligência emocional

O Sebrae-SP, com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, realiza na próxima segunda-feira (2), às 19h, o painel gratuito on-line “Descomplique Inteligência Emocional – O equilíbrio emocional é a chave para enfrentar a crise”.

O painel terá a participação do escritor e psicólogo, Rossandro Klinjey. “A inteligência emocional é ainda mais necessária diante dos desafios trazidos pela pandemia, principalmente para os empreendedores que precisam gerir seus negócios”, salienta o secretário da pasta, Tito Almirall.

Para participar do painel on-line basta fazer a inscrição pelo link https://bit.ly/inteligencia0208, até às 12h do dia 2 de agosto. O endereço da plataforma para acessar o painel será divulgado após as inscrições. “Além dos empreendedores, pessoas que desejam começar a empreender serão muito bem-vindas” destacam os realizadores. A ação tem o apoio, também, do Sebrae Aqui e de seus parceiros.

SOBRE O CONVIDADO

Rossandro Klinjey é palestrante, escritor e psicólogo clínico. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor vários de livros, sendo os mais recentes, “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”. É também consultor da Rede Globo em temas relacionados à comportamento, educação e família no programa Fátima Bernardes, além de colunista da Rádio CBN. Foi, ainda, professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar a? atividade de palestrante, tanto no Brasil, quanto na Europa e nos Estados Unidos.

SERVIÇO

Painel - Descomplique Inteligência Emocional – O equilíbrio emocional é a chave para enfrentar a crise

Data: 2 de agosto (segunda-feira)

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/inteligencia0208