INGRESSOS À VENDA
Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta duas sessões de ''Mozart Metallica''
27/07/2021 | 12h05
Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta duas sessões de ''Mozart Metallica''
A Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) apresenta nos dias 29 e 30 de julho, às 20h30, o concerto “Mozart Metallica”, no Teatro Vitória "Emiliano Bernardo da Silva". A realização é da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, com apoio cultural da Sociedade Pró Sinfônica de Limeira e Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

“Mozart Metallica” é um concerto escrito para Osli e banda, sob regência do maestro Rodrigo Müller. A apresentação foi responsável pela abertura do evento virtual “Julho Rock da Osli” e, desta vez, recebe o público no teatro. O espetáculo une a energia e o brilho de Mozart, um dos mais importantes compositores de música clássica, a uma das maiores bandas de heavy e trash metal do planeta, Metallica.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-mozart-metallica.aspx, pelos valores de R$12 (inteira) e R$6 (meia). O Teatro Vitória "Emiliano Bernardo da Silva" está localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.

CUIDADOS

Seguindo os cuidados necessários para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, além da quantidade limitada de ingressos, é imprescindível o uso de máscara e o distanciamento social. Para entrar no espaço, acontecerá medição de temperatura.