EVENTO
Roberta Botion participa de inauguração de Instituto Gourmet
23/07/2021 | 20h11
Roberta Botion participa de inauguração de Instituto Gourmet

Na manhã de hoje, a primeira-dama, Roberta Botion, participou da inauguração do Instituto Gourmet que abriu uma filial na cidade. Atualmente, a franquia Instituto Gourmet é a maior rede de cursos profissionalizantes na área de gastronomia do Brasil, e conta com 107 unidades ativas. Durante a inauguração, a equipe do IG realizou workshop Cupcake, workshop Massas Frescas e Workshop de Comida Fit ministrados por instrutores, aberto ao público. A entrada foi um quilo de alimento não perecível que está sendo doado para o Fundo Social de Limeira.
Roberta desejou sorte à equipe do Instituto e agradeceu a parceria estabelecida. “Desejo todo o sucesso para eles e gostaria de agradecer por terem escolhido nossa cidade para fazer parte desse projeto”, afirmou a primeira-dama.
Guilherme Ferreira, proprietário da filial do Instituto Gourmet em Limeira, comentou sobre o propósito deles: “O nosso propósito é transformar vidas através da gastronomia e a nossa missão é formar o maior número de profissionais de sucesso e empreendedores na área gastronômica. Atender com excelência os nossos alunos e transformar a vida pessoal, profissional e financeira das pessoas, gerando renda de forma sustentável”, explicou.