PARTICIPAÇÃO POPULAR
Conferência de Saúde segue nesta sexta-feira (23)
23/07/2021 | 17h10
Conferência de Saúde segue nesta sexta-feira (23)

A 8ª Conferência Municipal de Saúde de Limeira terá continuidade nesta sexta-feira (23), com discussões voltadas ao segmento de Atenção Secundária à Saúde. A plenária final está marcada para o dia 31. O tema deste ano é “Democracia e Saúde, o SUS é Vida, o SUS é Nosso”.

A conferência é uma realização da prefeitura e do Conselho Municipal de Saúde. Em razão da pandemia de coronavírus, toda a programação será transmitida pela página da prefeitura no YouTube (www.youtube.com/preflimeira) e pela Plataforma Zoom (o link de acesso é: www.limeira.sp.gov.br/conferencia).

A participação na conferência é aberta a toda população limeirense. Porém, para ser delegado e ter direito a voto na Plenária Final, é necessário fazer a inscrição até a próxima segunda-feira (26), pelo link: www.limeira.sp.gov.br/conferencia. As inscrições serão avaliadas e homologadas posteriormente pela comissão organizadora. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9676 ou pelo e-mail: 8conf.saude@limeira.sp.gov.br.

Confira a programação:

Hoje (23) - das 19h às 21h

Tema: Atenção Secundária à Saúde;

Segunda (26) - das 19h às 21h

Tema: Recursos Humanos;

Credenciamento - das 8h às 8h30

Plenária Final – das 8h30 às 12h.