Confira o que abre e fecha no feriado de 9 de julho
06/07/2021 | 12h01
Confira o que abre e fecha no feriado de 9 de julho

A Revolução Constitucionalista de 1932 é celebrada nesta sexta-feira (9). Confira o funcionamento dos principais serviços da Prefeitura de Limeira durante o feriado:

Prefeitura de Limeira
Sem expediente na sexta-feira (9).

Jornal Oficial do Município
Edição normal na sexta-feira (9); sábado (10) sem edição.

Feiras Livres
Ocorrerão normalmente sexta-feira (9) e sábado (10).

Coleta de Lixo
Ocorrerá normalmente na sexta-feira (9) e no sábado (10).

Vacinação contra a gripe
No sábado (10) a vacinação ocorre nas Unidades Básicas de Saúde Nossa Senhora das Dores 2 (Av. Vitório Bortolan, 1.080) e Nova Suíça (Rua Vereador Samuel Berto, s/nº), e na sede da Vigilância Epidemiológica (Av. Ana Carolina de Barros Levi, 650) das 8h às 13h.

Vacinação contra a Covid-19
A Secretaria de Saúde realiza nos dias 9 e 10, um plantão para aplicar a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação será no drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho (Rua Dr. Belmiro Fanelli) e no drive-thru do Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário). Na sexta-feira (9), a UBS Cecap (Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº) também realizará o atendimento. No sábado a UBS aberta será a do Pq. Hipólito 1 (Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº). O  horário de atendimento em todos os locais é das 8h às 13h.

Pronto Atendimento
- As unidades de Pronto Atendimento do Parque Hipólito 1, Jd. Aeroporto, Pronto Atendimento Infantil (Hospital da Criança) funcionarão normalmente.

- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Abílio Pedro (atendimento Covid-19) funcionamento 24 horas.

- A Unidade de Referência Coronavírus (URC) terá atendimento 24 horas.

- O Ambulatório Referência de Combate ao Coronavírus (ARC) funcionará das 8h às 19h na sexta-feira (9) e no sábado (10) o espaço funciona das 8h às 17h.

Farmácia Municipal
Abrirá normalmente na sexta-feira, sábado e domingo dias 9, 10, e 11 das 8h às 18h. A farmácia localiza-se na Rua Deputado Otávio Lopes, 756, Centro.

Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Laboratório Municipal
Sem atendimento, exceto as unidades do plantão de vacinação.

PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Procon e Banco do Povo
Os serviços estão suspensos na sexta-feira (9).

Cemitérios
Cemitérios Saudade 1 e 2, abertos normalmente dàs 7h às 18h.
Cemitério Parque, aberto normalmente das 7h30 às 17h30.

Bom Prato
O estabelecimento ficará aberto na sexta-feira (9) para o café da manhã (a partir das 7h30), almoço (a partir das 10h30) e jantar (a partir das 17h). O Bom Prato fica na Rua Presidente Roosevelt, 148, Centro.

Bosque Prefeita Maria Thereza e Parque Cidade
Permanecem fechados.

Horto Florestal e Zoológico Municipal
Permanecem fechados.

Biblioteca Municipal e Centro de Ciências
Os espaços estarão fechados no feriado.