REPRESENTAÇÃO
Secretário de Educação é eleito para diretoria-executiva da Undime
30/06/2021 | 18h18
Secretário de Educação é eleito para diretoria-executiva da Undime

O secretário de Educação de Limeira, André De Francesco, fará parte da nova diretoria-executiva da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) no Estado de São Paulo, no cargo de secretário de Assuntos Jurídicos. A nova diretoria foi eleita por unanimidade, para o biênio 2021/2022.

A posse está marcada para amanhã (1º), na sede da entidade, na capital paulista, com a participação do secretário Estadual da Educação, Rossieli Soares, do secretário de Educação do município de São Paulo, Fernando Padula Novaes, e do prefeito de Mairiporã, Walid Hamid (Aladim).

“Fazer parte da diretoria executiva da UndimeSP é uma grande honra e uma excelente oportunidade de retribuir, para a educação paulista e nacional, todo apoio e suporte que nos é dado. Limeira será representada com muito carinho e dedicação, tendo ao lado pessoas extremamente experientes e dedicadas”, afirmou Francesco.

Além dele, tomarão posse, Márcia Bernardes, presidente (Atibaia), Celso Iversen, vice-presidente (Porto Feliz); Marcelo Batista, vice-presidente das regionais do Interior (Votuporanga); Lélia Hartmann, vice-presidente das regionais da Grande São Paulo (Francisco Morato); Maria Thereza Cyrino, secretária de Coordenação Técnica (Jacareí); Angelita Ortolan, secretária de Articulação (Cordeirópolis); Denize Jacob, secretária de Finanças (Brejo Alegre); e Silvana Souza, secretária de Comunicação (Araçatuba).

Após a solenidade, a diretora do Instituto Reúna e ex-secretária de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC), Kátia Stocco Smole, fará uma palestra sobre as “Habilidades prioritárias para o retorno às aulas presenciais”.