SEBRAE
Projeto desenvolvido em Limeira é referência para o Estado
25/06/2021 | 16h02
Projeto desenvolvido em Limeira é referência para o Estado

Juntamente com os secretários municipais Tito Almirall (Desenvolvimento, Turismo e Inovação) e Matias Razzo (Urbanismo), o prefeito Mario Botion participou de uma reunião online com a equipe do Sebrae/SP, liderada pelo diretor de administração e finanças, Guilherme Campos. Em pauta um projeto piloto desenvolvido em Limeira relativo à aprovação de obras. “É um grande prazer ter o Sebrae como parceiro da prefeitura pela importância e grandeza do trabalho que é levado para as empresas. Agradeço por Limeira ter sido escolhida como projeto piloto e também permear outras cidades”, destaca o chefe do Executivo.

O projeto envolveu duas secretarias – Urbanismo e Desenvolvimento, Turismo e Inovação. “Depois da experiência em Limeira passamos a levar para outros municípios do Estado de São Paulo”, comenta o diretor do Sebrae/SP. O projeto consistiu em consultoria e suporte na análise do fluxo e andamento de aprovação de obras dentro do município.

Após a conclusão do projeto, a ideia do Sebrae é levar a iniciativa a outros municípios do país.