VIRTUAL
Espaço Cultura e Cia Teatral Pêlo de Gato Preto apresentam "Orlando", de Virginia Woolf
22/06/2021 | 15h16
Espaço Cultura e Cia Teatral Pêlo de Gato Preto apresentam

O Espaço Cultura e a Cia Teatral Pêlo de Gato Preto apresentam nesta quinta-feira (24), às 20h, o espetáculo “Orlando”.  A atividade acontece pelo Youtube e é realizada pelo Governo Federal, Ministério do Turismo - Secretaria Especial da Cultura, por meio da Lei Aldir Blanc, e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. O prefeito Mario Botion destacou a importância da iniciativa.

O espetáculo “Orlando” abre espaço para a reflexão de uma série de temáticas, como os estigmas de uma sociedade, a androginia, o feminismo, a homossexualidade, a durabilidade do tempo e a durabilidade da vida. Sua trajetória atravessa mais de três séculos, ultrapassando as fronteiras entre os gêneros masculino e feminino.

A data para a exibição do espetáculo foi escolhida para marcar o mês do orgulho LGBTQIA . A temática será abordada antes do início do espetáculo, em conversa com Isabelly Carvalho, a primeira vereadora trans de Limeira.

A apresentação é feita pelos atores Rodrigo Zovico e Vagner Fernandes. O acesso pode ser feito pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCK1R_OsLzgq5Q3bAcgELTmA