SEBRAE
Mais de 15 mil atendimentos rendem homenagem
18/06/2021 | 10h02
Mais de 15 mil atendimentos rendem homenagem

O prefeito Mario Botion entregou uma placa comemorativa em razão dos atendimentos prestados pelo Sebrae/Limeira. Foram mais de 15 mil atendimentos nos últimos quatro anos. A placa traz os seguintes dizeres: “O Sebrae/SP agradece pela parceria e concretização de ações de fomento ao desenvolvimento local.” A homenagem foi entregue às agentes de atendimento, Thaís Vigirelli e Márcia Aparecida de Souza Ávila.

O chefe do Executivo reconheceu o trabalho, empenho e produtividade da equipe do Sebrae local. “A dedicação de vocês é fruto de elogios até mesmo da Ouvidoria do próprio Sebrae. Parabéns pelo trabalho que realizam com tanto foco e determinação”, disse. Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, destacou que o atendimento feito pelas agentes é a porta de entrada do empreendedorismo na cidade. “Fico feliz com o reconhecimento e desejo que continuem firmes na atuação, e que venham outras placas apontando a eficiência do atendimento”, comentou. O titular da pasta ainda destacou que o Sebrae/Limeira foi responsável por 70% das capacitações da região durante a pandemia.

Thaís e Márcia, as agentes de atendimento, ficaram felizes com o recebimento da placa e falaram que a premiação é resultado da dedicação do trabalho desenvolvido por elas e equipe. “Isso nos dá mais ânimo para trabalharmos”, citaram.

A placa é assinada por Tirso Meirelles (presidente), Wilson Poit (diretor superintendente), Ivan Hussni (diretor técnico) e Guilherme Campos (diretor administrativo e finanças).