SEGURANÇA
Vice-prefeita visita Copom, em Piracicaba, e discute aplicativo SOS Mulher
16/06/2021 | 09h41
Vice-prefeita visita Copom, em Piracicaba, e discute aplicativo SOS Mulher

A vice-prefeita Erika Tank esteve, na tarde de ontem (15), no Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo – 190 (COPOM), localizado em Piracicaba. Na ocasião, ela foi recebida pelo coronel Willians de Cerqueira Leite Martins, comandante do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior), que a acompanhou em uma visita técnica, na qual conheceu diversos trabalhos realizados no Batalhão.

Os membros da corporação, o coordenador do Batalhão, Major Marcelo Domingos Facadio, Capitão Herlon de Paula e a Tenente Tarsila de Miranda Santos, que acompanharam Erika Tank até o Batalhão, também participaram do encontro.

Na ocasião, a vice-prefeita recebeu explicações minuciosas sobre o CPI-9, conheceu o sistema de atendimento informatizados do 190 que abrange 52 cidades, além de considerações sobre o aplicativo SOS Mulher e Patrulha Maria da Penha.

O trabalho prossegue, uma nova reunião está marcada para a próxima semana.