FUNDO SOCIAL
Campanha Limeira Solidária recebe doação da Rede Covabra
15/06/2021 | 18h14
Campanha Limeira Solidária recebe doação da Rede Covabra

A Rede Covabra de Supermercados realizou, hoje (15), a doação de 150 cartões alimentação, no valor de R$ 100, para a campanha “Limeira Solidária – Todos a favor da vida”, organizada pelo Fundo Social de Limeira. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, recebeu a doação do gerente da loja Limeira, Vicente Emiliano Neto.

“É meu papel mobilizar a sociedade civil, e principalmente empresas, para melhorar a vida do próximo. A doação do Covabra é muito bem-vinda uma vez que nós ainda estamos passando por um período delicado por conta da pandemia e a demanda por cestas básicas continua alta”, disse a primeira-dama Roberta Botion.

"A doação faz parte do propósito da rede Covabra em apoiar as comunidades onde estamos presentes. Muitas pessoas estão sem condições de garantir o sustento básico de suas famílias, pois perderam renda durante a pandemia. Queremos contribuir para que elas tenham alimentos em suas mesas", disse Neto.

A seleção das famílias atendidas pela campanha é feita pela equipe de proteção social básica nos equipamentos da assistência social e as doações podem ser feitas no Fundo Social/Ceprosom, na Prefeitura de Limeira (portaria), em supermercados e na Câmara de Vereadores. Mais informações sobre os pontos de coleta podem ser obtidas no site www.limeira.sp.gov.br/limeirasolidaria ou pelo telefone 3404-6267.

As famílias que precisam de cesta básica devem ligar no centro comunitário mais próximo de sua residência para agendar atendimento com uma assistente social.