LUTO
Nota de Pesar - Odécio Razzo
10/06/2021 | 11h34
Nota de Pesar - Odécio Razzo

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e a vice-prefeita Erika Tank receberam com muita tristeza a notícia do falecimento do empresário Odécio Razzo, aos 91 anos. Ele foi um dos pioneiros da joia folheada em Limeira. Ele deixa a esposa, Maria Ignez Marini Razzo, os filhos Odécio Jr., Elisabete e Márcio. Neste momento triste, as autoridades externam os sinceros sentimentos de pesar à família e aos amigos.

Odécio Razzo participou, em 2018, do documentário “Limeira – A Capital Nacional da Joia Folhada. Uma história de empreendedorismo contada por seus protagonistas”, produzido pela Prefeitura de Limeira. Na produção, ele contou sobre a sua trajetória profissional e o crescimento deste importante setor industrial.