FALECIMENTO
Nota de pesar
26/05/2021 | 21h35
Nota de pesar

Faleceu na tarde desta quarta-feira (26), em Limeira, o ex-vereador pelo PT, Aloizio Marinho Andrade, de 63 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca por volta das 16h30. Aloizio foi eleito em 2012 para a legislatura 2013-2016. Em 2019, se desfiliou do PT e foi candidato na última eleição pelo Cidadania. Antes de 2012, chegou a ser suplente de vereador no final da década de 90, assumindo cadeira temporariamente. Aloizio foi metalúrgico e diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Limeira e Região. Tinha forte ligação com a Igreja Católica, da qual foi ministro-leigo na Paróquia de Santa Isabel. Era solteiro e deixa a mãe e irmãos. Até o início desta noite, ainda não estava decidido os horários de velório e sepultamento do ex-vereador. O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, e a vice-prefeita, Erika Tank, transmitem os mais sinceros pêsames à família e amigos de Aloizio Andrade.