TRANSPARÊNCIA PÚBLICA
Inscrições para Conselho de Usuários se encerram dia 31
25/05/2021 | 15h00
Inscrições para Conselho de Usuários se encerram dia 31

Termina na próxima segunda-feira (31), o prazo para as inscrições de interessados em participar do processo de estruturação do Conselho de Usuários do Serviço Público. A inscrição é aberta para qualquer cidadão. O procedimento atende exigência da Lei 13.460/2017 e do decreto municipal 320/2020. Para participar, o interessado deve se inscrever acessando o seguinte link:

A formação do Conselho de Usuários do Serviço Público é mais um passo que o município de Limeira dá para consolidar as ações de Transparência. Por meio desta iniciativa, o cidadão , que já tem acesso às ações e atos do Poder Público, pode interagir ainda mais com a gestão pública e entender melhor a sua complexidade.

Para o secretário de Comunicação Social e presidente do Conselho Municipal de Transparência e Controle Social (CMTCS), Antonio Peres, a formação do Conselho de Usuários oferecerá ao cidadão outras formas de acompanhar de maneira mais ativa os acontecimentos no município em relação aos atos do Poder Público. “A prática da transparência vem sendo uma marca do governo Mario Botion desde o seu início, em 2017. Esse diferencial, se reflete nos resultados; atualmente, Limeira ocupa a segunda posição em transparência no Estado de São Paulo e está entre os principais municípios no país de acordo com a escala Brasil Transparente da Controladoria Geral da União , enfatiza Peres.