Campanha do Agasalho realiza drive-thru na Prefeitura
19/05/2021 | 15h57
Campanha do Agasalho realiza drive-thru na Prefeitura

A Prefeitura de Limeira recebeu hoje (19), das 8h às 15h, o drive-thru da Campanha do Agasalho. Sem sair do carro, a população doou cobertores, roupas e outros itens. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, acompanhou a iniciativa. “O drive-thru é uma maneira mais rápida, segura e fácil das pessoas fazerem a sua doação. A cada semana, sempre as quartas-feiras, esta ação estará em um bairro diferente”, explica Roberta Botion.

Na próxima quarta-feira (26), o drive-thru será realizado em frente à padaria Tókio, na Avenida Jaime Cheque, 483, Parque Nossa Senhora das Dores, também das 8h às 15h. As doações de agasalhos, cobertores, edredons, meias, sapatos, toucas e roupas de bebês em bom estado de uso também podem ser feitas em outros pontos de arrecadação. A lista completa dos locais está no site www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalho. A iniciativa segue até 9 de julho. “A população tem sido muito solidária, doar é um ato de amor para quem recebe e para quem faz a doação”, destaca a presidente do Fundo Social de Limeira.

TRIAGEM

Após serem recolhidas nos pontos de arrecadação, as peças ficam isoladas por um período de sete dias para então serem separadas. Essa medida garante a proteção da população e dos servidores e voluntários que trabalham na iniciativa. Depois da triagem, os itens doados são encaminhados para os Centros Comunitários, onde as pessoas podem retirar o que precisam.

Mais informações sobre a Campanha do Agasalho podem ser obtidas no WhatsApp do Fundo Social (19) 9 9989-8267