Confira o que abre e fecha no feriado de 1º de Maio
30/04/2021 | 15h15
Confira o que abre e fecha no feriado de 1º de Maio

O Dia Mundial do Trabalho é celebrado neste sábado (1º). Confira o funcionamento dos principais serviços da Prefeitura de Limeira durante o feriado:

Prefeitura de Limeira

Sem expediente;

Feiras Livres

Ocorrerão normalmente;

Coleta de Lixo

Ocorrerá normalmente;

Vacinação contra a gripe

Haverá plantão especial amanhã, das 8h às 13h, em quatro unidades: Divisão de Vigilância Epidemiológica (Av. Ana Carolina de Barros Levi, 650), UBS Nossa Senhora das Dores 2 (Av. Vitório Bortolan, 1.080), UBS Nova Suíça (Rua Vereador Samuel Berto, s/nº) e UBS Cecap.

Vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde promove neste sábado, das 8h às 13h, um plantão para aplicar a primeira e a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz, contra a Covid-19. A vacinação será no drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli.

Pronto Atendimento

- As unidades de Pronto Atendimento do Parque Hipólito 1, Jd. Aeroporto, Pronto Atendimento Infantil (Hospital da Criança) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do Abílio Pedro funcionarão normalmente;

- A Unidade de Referência Coronavírus (URC) terá atendimento 24 horas;

- O Ambulatório Referência de Combate ao Coronavírus (ARC) funcionará das 8h às 17h;

Farmácia Municipal

Abrirá das 8h às 18h. A farmácia localiza-se na Rua Deputado Otávio Lopes, 756, Centro;

Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Laboratório Municipal

Sem atendimento, exceto as unidades do plantão de vacinação;

PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Procon e Banco do Povo

Não funcionam aos sábados;

Cemitérios

Cemitérios Saudade 1 e 2, abertos apenas para sepultamentos, das 7h às 18h;

Cemitério Parque, aberto apenas para sepultamentos, das 7h30 às 17h30.

Bom Prato

O estabelecimento ficará aberto para café da manhã (das 7h30 às 8h30), almoço (a partir das 10h30) e jantar (a partir das 17h). O Bom Prato fica na Rua Presidente Roosevelt, 148, Centro;

Bosque Prefeita Maria Thereza e Parque Cidade

Abrem das 6h às 18h;

Horto Florestal e Zoológico Municipal:

Permanecem fechados.

Jornal Oficial do Município