MANUTENÇÃO
Prefeitura realiza reparo nas instalações elétricas do Ceief Governador Mário Covas
30/04/2021 | 10h40

A Prefeitura de Limeira iniciou na segunda-feira (26) os serviços de reparo nas instalações elétricas e na iluminação do Centro de Educação Infantil e Ensino Fundamental Governador Mário Covas, no Parque Residencial Belinha Ometto. As instalações foram danificadas após ato de vandalismo com furtos na parte elétrica e iluminação. A escola fez o registro da ocorrência que é acompanhada pela Polícia Civil. O trabalho de reposição dos materiais é executado por uma empresa especializada, com a supervisão da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por meio da Divisão de Iluminação Pública. De acordo com a pasta, as intervenções na rede de energia e iluminação essenciais internas devem ser finalizadas hoje (30). Na área externa, os serviços devem ser concluídos na próxima segunda-feira (3).