SOLIDARIEDADE
Ação do Limeira Shopping entrega lanches a profissionais de saúde da linha de frente
29/04/2021 | 16h29

Os profissionais de saúde da linha de frente no enfrentamento à Covid-19 de Limeira vão receber, na próxima semana, lanches da Rede Madero. A iniciativa é uma ação do Limeira Shopping e WE9 Resultados em Shoppings Centers, em parceria com a Rede Madero e o Fundo Social de Limeira. Reunião nesta semana entre representantes do shopping e a presidente do Fundo Social, Roberta Botion, definiu os detalhes da ação.

Além do lanche “Madero Super”, os profissionais receberão batatas fritas e refrigerante. A iniciativa acontecerá entre os dias 3 e 7 de maio, com entregas em três etapas – manhã, tarde e noite. Deverão receber os combos aproximadamente 800 profissionais que atuam na Unidade de Referência Coronavírus (URC), no Ambulatório Referência Coronavírus (ARC) e nos pontos de vacinação da Covid-19 (UBSs e drive-thru).

O Madero e o Limeira Shopping ficarão responsáveis pela logística das entregas. “Em nome da Prefeitura e do Fundo Social de Limeira agradeço imensamente essa parceria com o Limeira Shopping e a Rede Madero. É uma ação solidária para prestigiar esses profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19 e não medem esforços no cuidado com a saúde das pessoas”, diz a primeira-dama Roberta Botion.

“Queremos homenagear aqueles que estão, desde o início da pandemia, na linha de frente contra a Covid-19, lutando diariamente para preservar vidas e curar os doentes. É um gesto simples, mas que simboliza a eterna gratidão que devemos ter com estes profissionais nesta luta tão difícil, mas que, com certeza, vamos vencer, com a ajuda deles”, afirma o superintendente do Limeira Shopping, Igor Rhuanini.

Durante a ação, os profissionais da saúde podem utilizar a #vivemoscomesperança para compartilhar fotos nas redes sociais sobre a iniciativa.