LIMEIRA SOLIDÁRIA
Prefeitura lança campanha Servidor Solidário
23/04/2021 | 16h31
Prefeitura lança campanha Servidor Solidário

A Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social, em parceria com o Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração, lançam a campanha “Servidor Solidário”. A ação ocorrerá entre os dias 7 e 18 de junho e visa à arrecadação de alimentos e outros produtos para a campanha “Limeira Solidária – Todos a favor da vida”, organizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion.

A ideia é que, neste período, cada secretaria municipal arrecade alimentos e outros produtos por meio de seus servidores. As três secretarias que doarem maior quantidade de alimentos, proporcionalmente ao número de servidores, serão as vencedoras. E prêmios serão sorteados para os colaboradores, independente da quantidade que doarem, nas secretarias ganhadoras.

Cada alimento doado terá uma pontuação diferente que contará para a competição. O intuito é estimular a doação de todos itens que compõem a cesta básica. “Queremos que os servidores participem da nossa campanha Limeira Solidária e esperamos que eles mobilizem toda sua rede de contatos, amigos e empresários parceiros para também doarem”, explicou a presidente do Fundo Social, Roberta Botion.

Podem ser doados alimentos não perecíveis e cestas básicas. Cada secretaria ficará responsável pelas doações dos servidores. Depois, no final da ação, a Secretaria de Administração fará a recolha dos produtos doados. Para as secretarias que estão fora do Paço Municipal (Edifício Prada), inclusive as escolas e unidades de saúde, a pasta também providenciará o transporte das doações.