Notícias
LEI ALDIR BLANC
Estúdio Cleyver Rossi Produções divulga finalistas do concurso de MPB para estudantes limeirenses
22/04/2021 | 13h29
Estúdio Cleyver Rossi Produções divulga finalistas do concurso de MPB para estudantes limeirenses
O estúdio Cleyver Rossi Produções anunciou, esta semana, em suas redes sociais, os finalistas do concurso de Música Popular Brasileira para jovens cantores inscritos na rede de ensino. A realização da atividade é do Governo Federal, Ministério do Turismo - Secretaria Especial da Cultura, por meio da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020, e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A primeira etapa contou com cinco selecionados: Claudio Alessandro da Silva Junior, do Colégio Técnico de Limeira (Cotil); Guilherme Ferreira Tank, do Colégio Objetivo; João Victor da Silva Felix, da E. E. Prof. Antônio Perches Lordello; Lívia Peruzza, do Colégio Acadêmico; e Renan Vinicius da Luz, da E. E. Prof. Antônio Perches Lordello.

Segundo o produtor musical Cleyver Rossi, a qualidade artística dos candidatos estava bem equilibrada, dificultando o trabalho de escolha de todo o corpo técnico. “Existem muitos talentos escondidos nas escolas e que bom  descobri-los e poder dar voz a eles com a realização desse projeto”, afirma o produtor.
Nesta primeira fase, os participantes encaminharam uma música de qualquer gênero e foram analisados por sua afinação, timbre, interpretação e rítmica. Para a próxima etapa, os cinco selecionados passarão por uma entrevista presencial, no estúdio, em que serão avaliados aspectos como performance, extensão vocal, desenvoltura e outros.

O material coletada na entrevista, junto aos vídeos dos selecionados, serão enviados para mais quatro profissionais da área artística para a análise que definirá o finalista. O vencedor receberá um videoclipe produzido e gravado no estúdio Cleyver Rossi Produções e distribuído pela gravadora Radar Records em todas as plataformas digitais.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 98116-4585.

Notícias recomendadas para você