Notícias
TIRADENTES
No feriado, Limeira terá plantão de vacinação contra a Covid-19 e influenza
20/04/2021 | 15h19
No feriado, Limeira terá plantão de vacinação contra a Covid-19 e influenza

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, realiza, nesta quarta-feira (21), em razão do feriado de Tiradentes, um plantão de vacinação contra a Covid-19 e contra a influenza (gripe), das 8h às 13h. Os demais pontos de vacinação ficarão fechados e voltam a funcionar na quinta-feira (22). O plantão acontecerá em dois locais diferentes.

Para a vacinação da influenza, o ponto será o drive-thru no estacionamento do Fórum Cível de Limeira. Neste momento, são vacinados os idosos com 75 anos ou mais. É preciso apresentar o cartão de vacinação do coronavírus (cartão verde), RG, Carteira de Vacinação e Cartão SUS. Também podem receber a vacina as crianças até 6 anos, gestantes, puérperas e indígenas.

Já a imunização contra a Covid-19 acontece no drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), na Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria). Neste momento, a vacinação é direcionada aos idosos com 65 anos ou mais. Também é obrigatória a apresentação do documento de identidade, CPF e o Cartão SUS. Serão aplicadas a primeira e a segunda doses do imunizante (CoronaVac e AstraZeneca).

SERVIÇO

Plantão de vacinação contra a influenza (gripe) – drive-thru

Quando: 21 de abril, das 8h às 13h

Onde: estacionamento do Fórum Cível de Limeira – Via Antônio Cruañes Filho, s/nº

Plantão de vacinação contra a Covid-19 – drive-thru

Quando: 21 de abril, das 8h às 13h

Onde: Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)

Notícias recomendadas para você