Notícias
VESTIBULAR
Universidade Virtual de São Paulo abre inscrições para seis cursos
20/04/2021 | 14h40
Universidade Virtual de São Paulo abre inscrições para seis cursos

O polo de Limeira da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para o processo seletivo de seis cursos: Licenciaturas (com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação). O edital do processo seletivo pode ser conferido em www.vunesp.com.br/UVSP2101.

Para inscrição, é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 45. O vestibular terá cinco horas de duração e será realizado no dia 13 de junho, às 13h, para o eixo de Licenciaturas, e no dia 20 de junho, também às 13h, para o eixo de Computação. O local de prova será divulgado no dia 2 de junho, no site vestibular.univesp.br na Área do Candidato.

A Univesp é uma universidade pública do Estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos gratuitos e semipresenciais para todo o estado. É a primeira universidade pública virtual do Brasil. Em Limeira, são oferecidas 32 vagas para cada eixo. Caso o interessado tenha dúvidas, além do site da Vunesp, basta entrar em contato pelo telefone (19) 98806-0192.

Notícias recomendadas para você