Notícias
PROAC
Oficina virtual traz vivência prática com companhia premiada
06/04/2021 | 11h51
Oficina virtual traz vivência prática com companhia premiada

A T.F.Style Cia de Dança oferece, nos dias 12 e 14 de abril, a oficina virtual e gratuita “Corpos de Fronteira”. O período de inscrições vai até este domingo (11). A realização ocorre pelo edital 48/2020 Proac LAB - Lei Aldir Blanc do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A companhia conquistou o “Prêmio APCA de Melhor Espetáculo de Dança 2019”, com “ELO”, e oferece aos limeirenses uma atividade com dois encontros virtuais que apresentam vivências práticas, conversas públicas e a exibição da obra citada, a fim de estimular o intercâmbio de experiências e reflexões. A oficina tem ainda como objetivo incentivar a descoberta de novas possibilidades corporais, a partir de técnicas de diferentes danças urbanas.

Os interessados devem se inscrever pelo formulário disponível em https://forms.gle/gYFdMnM1GGMUyJAq7. A idade mínima para participar é de 14 anos. A oficina ocorre nos dias 12 e 14, às 19h. O link será enviado aos cadastrados 24 horas antes do início do evento.

Notícias recomendadas para você