LIMEIRA SOLIDÁRIA
Idosos poderão doar alimentos ao tomar segunda dose da vacina contra Covid-19 neste sábado (3)
01/04/2021 | 08h45

O plantão da Prefeitura de Limeira para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, marcado para este sábado (3), na sede da Vigilância Epidemiológica, terá um ponto de arrecadação da campanha Limeira Solidária - Todos a favor da vida. A Vigilância fica na Av. Ana Carolina de Barros Levy, 650 e estará aberta das 8h às 13h, exclusivamente para atender os idosos aptos a receber a segunda dose da vacina.

Promovida pelo Fundo Social, a iniciativa pretende facilitar a doação de cestas básicas alimentos e de produtos de higiene pessoal e limpeza. “Sabemos que este momento é muito especial para as famílias, já que estão protegendo quem eles amam. Aproveitamos para pedir que, se possível, contribua com aqueles que estão precisando”, disse a presidente do Fundo Social e idealizadora da campanha, Roberta Botion. O material arrecadado na campanha está sendo destinado às famílias em situação de vulnerabilidade decorrente da pandemia do coronavírus.

A partir de segunda-feira (5), o posto de arrecadação da campanha retorna ao drive-thru, no Estádio Major José Levy Sobrinho (Rua Dr. Belmiro Fanelli), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Além desse local, também é possível fazer doações nos seguintes endereços: Fundo Social e Ceprosom (Av. Campinas, 45), portaria da Prefeitura de Limeira (Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179), Câmara Municipal (Rua Pedro Zaccaria, 70) e supermercados.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no site: www.limeira.sp.gov.br/limeirasolidaria ou pelo telefone 3404-6267.