QUARTA-FEIRA
Conselho Municipal de Política Cultural realiza reunião virtual
30/03/2021 | 10h07
Conselho Municipal de Política Cultural realiza reunião virtual

O Conselho Municipal de Política Cultural de Limeira (CMPC) realiza amanhã (31), às 19h, sua 10ª Reunião Virtual Ordinária, via Plataforma Digital. Interessados em participar devem enviar solicitação para o e-mail larissafeola@gmail.com  até as 17h. A pauta do encontro traz os seguintes assuntos: avaliação da 7ª Conferência Municipal de Cultura, análise da minuta de decreto do regulamento do Fundo Municipal de Cultura, acompanhamento da solicitação das redes sociais para a cultura, editais de oficinas culturais, transmissão online dos eventos culturais do calendário oficial do município e palavra livre.

CONFERÊNCIA
Em conferência realizada no dia 3 de março, o CMPC preencheu parte das cadeiras vacantes da modalidade de Sociedade Civil para o biênio 2020/2021, foram estas: Arte Visual - suplente Barbara dos Santos; Cultura Popular - titular Sandra Regina da Silva; Trabalhadores da Cultura - titular Henrique William Machado Borges e suplente Washington Fernando Pianca Filho. Os demais cargos não tiveram indicação.