LEI ALDIR BLANC
Npstudio Produções realiza curso virtual de Concepção Vocal e Canto
26/03/2021 | 15h33
Npstudio Produções realiza curso virtual de Concepção Vocal e Canto

A Npstudio Produções oferece a partir da próxima terça-feira (30), às 20h, breve curso de Concepção Vocal e Canto. A atividade acontece pelo canal do Youtube da Npstudio Produções e é realizada pelo Governo Federal, Ministério de Turismo - Secretaria Especial da Cultura, por meio da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020, e Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.

O curso apresenta ao público adolescente os conceitos básicos da arte de cantar, instruindo e incentivando aqueles que já iniciaram o aprendizado com a imersão nas técnicas vocais “teoria, treinamento e repertório”.

A atividade conta com seis videoaulas, com links onde encontram-se apostilas de teoria e de técnicas vocais, bem como o repertório utilizado, com  letra e notação musical.

O início do curso acontece pelo link youtube.com/user/videosnpstudio e a apostila da primeira aula já pode ser obtida em  https://drive.google.com/file/d/1_d2Yv1bJM9oun4G_P5XaUDJBEZPvDBbf/view. As videoaulas estarão disponíveis às terças e quintas, às 20h.