LEI ALDIR BLANC
Estúdio Level 10 realiza seleção de música autoral para alunos de escolas públicas
15/03/2021 | 10h02

O Estúdio Level 10 realiza, via Lei Aldir Blanc, uma seleção de música autoral para alunos das escolas públicas de Limeira que serão gravadas no estúdio. As inscrições acontecem via WhatsApp até o dia 1º de abril de 2021. A realização é do Governo Federal, Ministério de Turismo - Secretaria Especial da Cultura, por meio da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020, e Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.

Para se inscrever, basta encaminhar canção autoral, de qualquer estilo, em vídeo ou áudio no formato MP3 para o WhatsApp (19) 99151-8188, com as seguintes informações: nome da escola e do artista e letra da música digitada. Pessoas com menos de 18 anos devem ainda encaminhar autorização dos pais ou responsáveis para o e-mail estudiolevel10@gmail.com.

Após as inscrições, o estúdio selecionará até nove canções para serem produzidas e divulgadas nas plataformas digitais e de streaming.  É permitida a participação de instrumentistas e parceiros, bem com a formação de banda ou grupos de alunos de escolas diferentes.

Mais informações e o regulamento completo podem ser obtidos pelo WhatsApp informado.