MELHORIAS
Prefeitura dará início a quarta obra no Parque Cidade
07/12/2020 | 10h05
Prefeitura dará início a quarta obra no Parque Cidade

A Prefeitura de Limeira, por meio das secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Urbanismo, dará início a quarta obra de transformação do Parque Cidade. A nova fase acontece após conclusão do processo licitatório para a construção de uma praça de esportes ao lado do estacionamento do Ginásio Fortunato Lucato Neto, Vô Lucato.

Nos próximos dias, será emitida ordem de serviço à construtora Contisa. O investimento, cuja verba é do Ministério do Turismo, será de R$ 543.812.

Estão em andamento as obras da área de lazer, onde está instalada a cantina, para implantação da cobertura do local. O serviço, realizado pela R. Maluf, está previsto para ser concluído em março.

No mesmo período, devem ser entregues também os sanitários femininos, masculinos e com acessibilidade, que são construídos próximo ao palco. Neste momento, a obra está na fase de fundação pela construtora FG Gutierrez.

O palco, que foi demolido, agora será construído com infraestrutura para acessibilidade e melhor visualização do público em eventos. A DJR Construtora realiza o serviço com recursos vindos do Fundo do Turismo Estadual.