Notícias
MOBILIDADE URBANA
Confira as interdições de ruas e avenidas para os próximos dias
04/12/2020 | 17h05
Confira as interdições de ruas e avenidas para os próximos dias
A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Trânsito, fará interdições de ruas e avenidas nos próximos dias para realização de eventos e obras no município. A pasta pede atenção para os desvios e trechos que estarão devidamente sinalizados. Os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3441-5469 e 3441-2816. O plantão funciona 24 horas.

DIA 5

Das 8h às 11h - Via Guilherme Dibbern, s/n (ao lado do Clube do Sindicato dos Papeleiros). Interdição solicitada para realização de passeio ciclístico; 

Das 14h às 19h - Rua Dr. Custódio Moreira César (trecho entre as Ruas Joaquim Rodrigues de Oliveira e Desembargador Júlio César da Silveira), Jd. Santa Lina. Interdição parcial solicitada para realização de evento em prol da Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril).

DIA 6

Das 7h às 13h - Rua Santa Cruz, nº 1055, (trecho entre as Ruas Humaitá e Visconde do Rio Branco), Centro. Interdição parcial solicitada pela BRK Ambiental para obras de ligação de rede de esgoto.

DIA 7

De 7 de dezembro, a partir das 7h, a 7 de janeiro - Rua Capitão Sérgio, Jd. Piratininga. Interdição parcial solicitada pela BRK Ambiental para obra de extensão de rede de água.

Notícias recomendadas para você