Prefeitura faz manutenção em ponte de madeira com apoio da iniciativa privada
11/08/2020 | 13h55
Prefeitura faz manutenção em ponte de madeira com apoio da iniciativa privada

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou ontem (10) a manutenção de uma ponte de madeira na Estrada Municipal LIM-383, no Bairro do Funil. A iniciativa é realizada em parceria com a Usina Iracema, que é usuária da via e forneceu os troncos de eucalipto necessários para o trabalho, este último, executado pela pasta.

A ação integra um pacote de reformas de cinco pontes de madeira, localizadas na Zona Rural do município. As melhorias começaram há três meses, no entanto, foi preciso aguardar o final da colheita da cana-de-açúcar para que a ponte do Bairro do Funil fosse beneficiada. Além dessa via, receberam intervenções pontes nas seguintes localidades: Bairro dos Pereiras (em uma estrada de servidão, que começa na LIM 346 (Estrada Municipal José Pereira do Prado, também conhecida como Estrada do Zé do Pote), Bairro dos Pires (na LIM-136), Água Espraiada (em estrada de servidão que começa na LIM-316 - Carlos Joaquim Paes), e Barra Verde (na LIM-186 - Alfredo Zambuzi).