Trecho da pista de caminhada do Parque Cidade é recapeado
14/07/2020 | 11h03
Trecho da pista de caminhada do Parque Cidade é recapeado

Um trecho de 300 metros de extensão da pista de caminhada do Parque Cidade foi nivelado e recapeado. Próximo ao local, está sendo construída uma passagem com a instalação de um tubo e boca de lobo. As intervenções visam melhorar o escoamento de água evitando a formação de poça. Os trabalhos começaram ontem (13) e devem ser finalizados amanhã (15). A ação é executada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com recursos próprios. Os trabalhos foram determinados pelo prefeito Mario Botion. “Estamos aproveitando o fechamento do Parque Cidade, em razão da pandemia do coronavírus, para realizar estes serviços evitando incômodo aos usuários do espaço”, destacou o secretário da pasta, Dagoberto Guidi.