OBRAS
Prefeitura fará reparo em galeria de água da Rodoviária; circulação de veículos no local seguirá normalmente
22/05/2020 | 15h25

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Limeira, por meio dos departamentos de Saneamento e Drenagem e de Manutenção, inicia na próxima terça-feira (26), reparos na galeria de águas pluviais no Terminal Rodoviário de Limeira. Os serviços serão realizados atrás do setor de embarque e desembarque de ônibus, em área próxima à linha do trem, porém, a circulação de veículos no local seguirá normalmente. Será necessário remover parte do pavimento e usar uma escavadeira hidráulica para atingir o nível da galeria – localizada a cerca de três metros de profundidade. Na sequência, haverá a recuperação do trecho da galeria danificada. O trabalho será finalizado com o aterramento do local e a colocação de novo pavimento asfáltico. A intervenção deve ser concluída até sexta-feira (29), se não houver nenhum imprevisto. Para segurança dos usuários, o trecho já está sinalizado e isolado.