PRODUTOR RURAL
Feira volta a ocorrer no Jd. Santo André
11/05/2020 | 18h59
Feira volta a ocorrer no Jd. Santo André

A Feira do Produtor Rural do Jd. Santo André voltará a funcionar nesta terça-feira (12), das 16h às 20h. Por se tratar de comercialização de alimentos, a feira é considerada serviço essencial e tem autorização para ocorrer. O grupo havia optado pela paralisação das atividades diante do decreto 108/2020, publicado em março pelo prefeito Mario Botion.

O departamento de Extensão Rural, da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, e o Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria de Saúde, elaboraram materiais de orientação de higiene e segurança aos feirantes para evitar a proliferação do Coronavírus (Covid-19).

A recomendação aos visitantes é que evitem tocar nos alimentos que não serão comprados e mantenham distância mínima de um metro de outras pessoas, realizando sempre a higienização das mãos. Além disso, o uso de máscaras é obrigatório a todos, conforme os decretos municipais 158 e 170/2020.