FUNDO SOCIAL DE LIMEIRA
Fundo Social de Limeira

Fundo Social - marca

 

O Fundo Social de Limeira desenvolve ações e projetos que visam resgatar valores e melhorar a qualidade de vida das pessoas mais carentes do município. Trabalha em parceria com o Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) e tem convênios com os governos federal e estadual, e apoio da iniciativa privada, entidades, ongs e de voluntários.
É de competência do Fundo Social de Limeira mobilizar a comunidade para atender às necessidades e problemas sociais locais, exercitar a solidariedade educativa e criar mecanismos para o resgate da dignidade.
Atualmente, os projetos abrangem cursos de capacitação profissional, programas e ações sociais com objetivo de ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade, além de incentivar o voluntariado e a participação popular na discussão e na solução dos problemas locais.
As ações desenvolvidas são focadas em oferecer um atendimento digno aos beneficiados. Com o lema “Resgatando Valores”, a atual administração, além de acreditar, incentiva o potencial de cada um dos assistidos pelos projetos desenvolvidos, refletindo as características do governo Mário Botion: acolhedor e humanista.