CAMPANHA DO AGASALHO
Notícias
DOAÇÃO
Fundo Social realiza drive-thru da Campanha do Agasalho Pet
25/06/2021 | 16h41
Fundo Social realiza drive-thru da Campanha do Agasalho Pet

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, acompanhou nesta sexta-feira (25) o drive-thru da Campanha do Agasalho Pet. A iniciativa acontece até às 18h no Armazém dos Bichos, na Rua Campos Sales, nº 246, na Vila Castelar. “O sistema drive-thru facilita as doações e fortalece ainda mais a campanha que tem como objetivo auxiliar os animais tutelados em famílias de baixa renda”, destaca Roberta.

A população pode doar roupas, cobertores, produtos de higiene e ração para cães e gatos sem sair do carro. A ação é promovida em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal.

Neste sábado (26) também terá mais uma edição do drive-thru. As doações poderão ser feitas das 12h às 17h, na loja Nativos Pet Shop, na Via Antônio Cruanes Filho, nº 1500, no Jardim Santa Cecília.

Os pontos oficiais de coleta da Campanha do Agasalho Pet podem ser consultados no site (www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalhopet).

Todos os itens arrecadados serão repassados para os animais tutelados em famílias de baixa renda - conforme a disponibilidade de doação. A família que precisa de doação pode se dirigir ao Departamento de Bem-Estar Animal com comprovante de residência e folha resumo do Cadastro Único que comprove a baixa renda.