CAMPANHA DO AGASALHO
Campanha Pet tem drive-thru nesta sexta e sábado
24/06/2021 | 18h16
Campanha Pet tem drive-thru nesta sexta e sábado

A Campanha do Agasalho Pet terá duas edições de drive-thru nesta semana: sexta-feira (25) e sábado (26). O primeiro acontece nesta sexta-feira (25) no Armazém dos Bichos, na Rua Campos Sales, 246 na Vila Castelar, entre 14h e 18h. Já no sábado, a arrecadação será na loja Nativos Pet Shop, na Via Antônio Cruanes Filho número 1500, no Jardim Santa Cecília, no período entre 12h e às 17h.

Quem passar pelos locais pode doar roupas, cobertores, produtos de higiene e ração para cães e gatos sem sair do carro. A Campanha do Agasalho Pet é promovida pelo Fundo Social de Limeira em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal. “É a primeira ação voltada para os pets promovida pelo Fundo Social de Limeira e me surpreendi positivamente pelas parcerias que estamos tendo. Muitas empresas e pessoas físicas aderiram nossa campanha e, neste momento de pandemia, estamos colaborando com muitas famílias que possuem pets”, disse a presidente do Fundo Social, Roberta Botion.

A população também pode contribuir com a Campanha do Agasalho Pet nos pontos oficiais de coleta, que podem ser consultados no site da Prefeitura de Limeira ( [ http://www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalhopet | www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalhopet ] ). Todos os itens arrecadados serão repassados para os animais tutelados em famílias de baixa renda - conforme a disponibilidade de doação. A família que precisa de doação pode se dirigir ao Departamento de Bem-Estar Animal com comprovante de residência e folha resumo do Cadastro Único que comprove a baixa renda.