Notícias
OPORTUNIDADE
Confira as vagas disponíveis no PAT para esta quinta-feira
25/07/2018 | 16h21
Confira as vagas disponíveis no PAT para esta quinta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

AUXILIAR DE COZINHA mte (4585219)

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Assistência Odontológica, Vale transporte, Seguro de vida, Refeição no local e Uniforme.

Especificações: Realizar o preparo e montagem de pratos, identificar pedidos, organizar a cozinha e realizar a limpeza do local, entre outras atividades pertinentes a função. 


Motorista Carreteiro mte (4570862)

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: A combinar.

Especificações: Dirigir caminhões da empresa conforme as determinações estabelecidas, transportar e fazer entregas de cargas em geral, ter conhecimento em MOPP e EAR, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário CNH AE. 


OPERADOR DE INSTALAÇÃO DE REFRIGERAÇÃO MTE (4582424)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios: Seguro de vida, Assistência odontológica, Vale transporte, Assistência médica, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Operar sistemas de refrigeração das câmaras frigoríficas, acompanhar o funcionamento da temperatura, e funcionamento dos controles, registrar todo funcionamento da operação e manutenção dos mesmos, entre outras atividades pertinentes a função.


PREPARADOR DE TORNO AUTOMÁTICO MTE (4581008)

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Assistência odontológica, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Realizar ajustagem de cames e afiação de ferramentas. Preparar, regular e operar máquinas-ferramenta que usinam peças de metal e compósitos e controlar os parâmetros e a qualidade das peças usinadas, aplicando procedimentos de segurança às tarefas realizada, entre outras atividades pertinentes a função. 


SERRALHEIRO MTE (4582312)

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Vale transporte, Ticket alimentação, Participação nos lucros.

Especificações: Realizar fabricação de artefatos de construção civil, recortar, modelar e trabalhar barras perfiladas de materiais ferrosos e não ferrosos para fabricar esquadrias, portas, grades, vitrais e peças similares, entre outras atividades pertinentes a função. 

Notícias recomendadas para você