NOS BAIRROS
Abertas inscrições para Festival de Aniversário de Limeira
21/08/2017 | 16h22
Abertas inscrições para Festival de Aniversário de Limeira

Para fomentar a música limeirense e descentralizar a cultura, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realiza o Festival de Aniversário de Limeira, voltado a compositores e intérpretes da música popular brasileira de todos os gêneros. As inscrições já estão abertas.

O Festival acontece nos dias 3, 10 e 24 de setembro nos bairros Geada, Cecap e Jardim do Lago, respectivamente. No dia 17, ocorre show com as bandas premiadas em primeiro, segundo e terceiro lugares na última edição do Festival Nacional de MPB Canta Limeira.

Os interessados devem realizar a inscrição no Departamento de Formação para as Artes, localizado na rua Boa Morte, 471, no Centro, ou pelo endereço eletrônico aniversariolimeira@gmail.com. Para a candidatura é necessário o preenchimento da ficha de inscrição devidamente assinada; gravação de uma música em CD ou em MP3, quando enviado por e-mail; uma foto JPEG em alta resolução e mapa de palco. O edital pode ser acessado no site da Prefeitura, www.limeira.sp.gov.br, ou solicitado no mesmo e-mail das inscrições.

Os grupos recebem ajuda de custo no valor de R$ 750 e as apresentações devem ter entre 50 e 60 minutos. Para seleção, será ponderada ainda a pluralidade de gêneros musicais dentro do evento. Ao total, seis bandas serão escolhidas.

O evento acontece às 16h nos dias 3,10 e 24, e às 15h no dia 17. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-549.