EXECUTIVO
Prefeito recebe presidente do COMICIN
20/04/2017 | 11h59
Prefeito recebe presidente do COMICIN

O prefeito Mario Botion recebeu em seu gabinete, na última segunda-feira (18), a presidente do Conselho Municipal dos Interesses do Cidadão Negro (Comicin), Eliza Gabriel. Eles trataram de assuntos referentes aos afro-descendentes residentes em Limeira.

No encontro, a presidente do Conselho e o chefe do Executivo falaram sobre as leis que envolvem a etnia e também iniciaram uma conversação sobre a Conferência Municipal de Políticas Públicas de Igualdade Racial, que acontecerá em Limeira no mês de junho.

O vereador Jorge de Freitas acompanhou o prefeito nesta reunião, que também contou com a presença de membros do Comicin.

Mario Botion se comprometeu em dar toda a atenção e cuidado necessários para atender as demandas do Conselho.