RELICÁRIO
Concerto de Encerramento com solo de violão é hoje
14/12/2022 | 12h25
Concerto de Encerramento com solo de violão é hoje

A Orquestra Sinfônica de Limeira recebe hoje (14), na Catedral Nossa Senhora das Dores, o solista convidado Lucas Penteado, às 20h30, no concerto de encerramento da série Relicário, com regência de Rodrigo Müller e entrada franca. A organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira.

Natural de Rio Claro, Penteado iniciou seus estudos aos 11 anos e concluiu o curso de bacharelado em violão clássico pelas Faculdades Integradas Cantareira. Já participou de importantes festivais de violão dentro e fora do país, recebendo diversos prêmios.

Dentro do programa da noite de hoje, há o Concerto de Aranjuez, composto pelo espanhol Joaquín Rodrigo, composições dos mexicanos Juan Pablo Moncayo e Arturo Márquez, e do norte-americano Leroy Anderson.

O patrocínio Ouro é da CP Kelco Brasil e o bronze da Cation, tendo os apoios de Mix Cópias, Printmore Soluções e Colégio RGF.