Notícias
FUNDO SOCIAL
Entregas da campanha Natal com Sorriso terminam nesta quarta-feira (7)
07/12/2022 | 18h34
Entregas da campanha Natal com Sorriso terminam nesta quarta-feira (7)

As entregas da campanha “Natal com Sorriso 2022” terminaram nesta quarta-feira (7). Ao todo, a iniciativa irá atender 7 mil crianças, de 13 entidades assistenciais e de 10 escolas da rede municipal. As cartinhas estiveram disponíveis para adoção no Pátio Limeira Shopping (ao lado da Praça de Alimentação) e nas lojas parceiras. 

 

Em seu último dia de entregas, o escritório Greve Pejon Sociedade de Advogados realizou a doação de 50 brinquedos para a campanha. Roberta Botion, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, falou da satisfação em promover pelo quinto ano consecutivo o “Natal com Sorriso” e da importância de articular ações entre o Poder Público e a iniciativa privada. “Realizar essa campanha mais um ano é muito gratificante. Agradecemos muito as doações e a solidariedade de todos que contribuíram com o nosso projeto que chega agora a sua 5ª edição”. 

 

Para os padrinhos que ainda não fizeram a entrega dos presentes, voluntários estarão disponíveis no Pátio Limeira Shopping até a próxima sexta-feira (9).

 

A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Limeira, da Central de Voluntários e do Pátio Limeira Shopping.

 

Notícias recomendadas para você